Seja em projetos de arquitetura de interiores, ou dentro do design de móveis e objetos, o objetivo do Estúdio Carvão é fazer coisas bonitas. Simples assim.
Cada um pode ter uma visão sobre o que é beleza, mas aqui fundamentamos em três pilares:

1- A beleza dos materiais que vem da natureza, como as madeiras, as pedras e os metais. Isso já explica nosso nome. O carvão pode ser vegetal, como a madeira, ou mineral, como a pedra e o metal.


2- A beleza da simplicidade e síntese da forma e função, valorizando a composição harmônica de elementos mínimos.


3- A beleza da produção e do processo, respeitando a natureza, as pessoas que produzem e as pessoas que recebem as nossas coisas.


O que fazemos pode variar de acordo com a época. Seja arquitetura, objetos ou qualquer outra coisa, nosso objetivo como marca sempre será fazer coisas bonitas, dentro destes três princípios.

IMG_3555.jpg

O Estúdio foi fundado em 2016 por Juliano Ijichi Machado, arquiteto com pós-graduação em design para movelaria.

Após trabalhar por anos em arquitetura corporativa e grandes empreendimentos, o Estúdio foi criado para se ter uma relação mais direta e leve com as pessoas e com os processos manuais.

Desde então, foram dezenas de projetos realizados, nas mais diversas escalas, com obras publicadas em importantes portais como Archdaily, Galeria da arquitetura, Estadão Viagem e Revista Casa Interiores & Paisagismo.